Estudantes de Psicologia da Faculdade Católica Fundam Primeira Empresa Júnior de Psicologia da Cidade de Mossoró

09 de Junho de 2020


Estudantes de Psicologia da Faculdade Católica Fundam Primeira Empresa Júnior de Psicologia da Cidade de Mossoró

Depois de uma longa jornada de planejamento, os estudantes Leonardo Cassiano Paiva de Assis (Diretor-presidente), Krysnar Sanchuara de Oliveira Fernandes (Diretora Administrativa-Financeira), Maria Thayná Pereira Nogueira (Diretora de Marketing e Relações Pública), Cecilia Moura de Oliveira (Diretora Relações Humanas) e Maria da Conceição Silva Alves (Diretora de Projetos), fundam a 1ª Empresa Júnior de psicologia da cidade de Mossoró, a GERAÇÃO CONSULTORIA JR°. 

A então empresa faz parte do MEJ - Movimento de Empresas Júnior, o que possibilita aos estudantes as práticas e técnicas da psicologia, ainda na graduação, tudo isso sob supervisão de um professor tutor Luan Martins, com registro vigente no CRP - Conselho Regional de Psicologia do estado do Rio Grande do Norte, Conforme disposto nas lei nº 13. 267 de 6 de abril de 2016.

A GERAÇÃO CONSULTORIA JR carrega em suas raízes a transição atemporal de uma GERAÇÃO de alunos para seus respectivos sucessores, sua composição está vinculada à aglutinação pela qual é formada: GERIR + AÇÃO, que é justamente o que a empresa se propõe a fazer: gerir pessoas, gerir ações para assim, alcançar sua missão: “Desenvolver pessoas, despertar uma perspectiva empreendedora, para juntos impactar o mercado empresarial com as teorias e técnicas da Psicologia.”

A GERAÇÃO CONSULTORIA JRº caracteriza-se como uma associação civil sem fins lucrativos e com fins educacionais, formada exclusivamente por estudantes do curso de Psicologia da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte. A mesma fornece serviços voltados à POT - Psicologia Organizacional e do Trabalho e entre os serviços ofertados estão: 

 

Diagnóstico e Desempenho; 

Ergonomia no Trabalho; 

Orientação Profissional; 

Recrutamento e seleção de Pessoal e 

Treinamento, Desenvolvimento.

 

Diante do cenário mercadológico ao qual a cidade Mossoró está inserida, a GA, apresenta ao mercado uma iniciativa inovadora que busca o impacto de resultados, o município ganha uma nova visão de responsabilidade, baixo custo e a qualidade de uma empresa sênior. 

Sua principal fonte de informação e contato será através das redes sociais. Se você se interessou e quer conhecê-la melhor, busque-a no Instagram, @geracaoconsultoriar.